Período de Lance |
Intervalo de tempo durante o qual os participantes podem fazer suas ofertas em um leilão.
|
Marketing |
Período de Veiculação |
Janela de tempo definida para exibição dos anúncios na plataforma.
|
Marketing |
Período de Vigência |
Intervalo de tempo em que o plano de contribuição permanece ativo, definido no momento da contratação ou renovação.
|
Marketing |
Planos de Contribuição |
Modalidades de participação financeira oferecidas a expositores ou colecionadores, que incluem benefícios exclusivos mediante pagamento de uma assinatura ou taxa única.
|
Marketing |
Plataforma de Leilão |
Ambiente online onde os leilões são realizados, permitindo que os participantes façam lances e visualizem os itens disponíveis para venda. |
Marketing |
Pontuação |
Sistema de atribuição de pontos ou créditos (Créditos CCMBR) ao participante que realiza ações como indicações, conversões ou outras metas definidas pela plataforma.
|
Marketing |
Preço de Reserva |
Preço mínimo estipulado para a venda de um item em um leilão. Caso o lance não atinja esse valor, o item não é vendido. |
Marketing |
Pregão Eletrônico |
Ambiente virtual onde os participantes dão lances e acompanham os resultados em tempo real.
|
Marketing |
Prestação de Contas |
Apresentação formal dos resultados financeiros e operacionais de projetos apoiados por recursos do sistema.
|
Marketing |
Programa de Indicação |
Mecanismo pelo qual usuários cadastrados podem convidar novos participantes para a plataforma, gerando benefícios para quem indica e para quem é indicado.
|
Marketing |