Eventos Culturais |
Atividades presenciais ou online voltadas à divulgação, promoção e valorização de temas culturais, que podem gerar receita por meio de ingressos, stands e patrocínios.
|
Marketing |
Exposição |
Evento ou mostra de itens colecionados, frequentemente organizada para promover o conhecimento e apreciação de coleções especializadas, como as numismáticas.
|
Marketing |
Exposição |
Tipo de evento onde objetos, produtos ou obras são apresentados ao público para visualização e apreciação, como mostras artísticas ou feiras comerciais.
|
Marketing |
Expositor |
Pessoa ou organização que apresenta seus produtos, serviços ou coleções em eventos como feiras e exposições. No CCMBR, o expositor tem a oportunidade de promover e vender itens de numismática.
|
Marketing |
Expositor |
Pessoa ou entidade que participa de feiras, exposições ou eventos, com o objetivo de apresentar ou comercializar produtos ou coleções, como moedas, cédulas e outros itens numismáticos.
|
Marketing |
Feedback de Clientes |
Avaliações fornecidas pelos visitantes e compradores após interações ou transações com os expositores, ajudando a melhorar a oferta de produtos e serviços.
|
Marketing |
Feedback do Usuário |
Avaliação fornecida ao final do atendimento, utilizada para medir a qualidade do suporte e identificar áreas de melhoria.
|
Marketing |
Formato de Anúncio |
Refere-se ao tipo ou estilo do anúncio, como banners, pop-ups, anúncios em vídeo, etc., e como ele será exibido para os usuários.
|
Marketing |
Formato de Anúncio |
Modelo pré-definido de apresentação de comunicação, como banners, faixas, spots de áudio ou vídeo, disponibilizado pela plataforma.
|
Marketing |
Fundo de Incentivo |
Mecanismo financeiro destinado ao apoio e fomento de projetos culturais, sendo acessado através de convênios, editais ou programas específicos.
|
Marketing |