Apresentação do projeto
Propósito das Agências Numismáticas
Visão geral da expansão estadual e municipal
Objetivos e justificativas
Como captar via Lei Rouanet
Como a Lei viabiliza o projeto sem necessidade de investidores diretos
Benefícios para patrocinadores
Conceito e função de uma Agência Estadual
Venda inicial das 27 franquias estaduais
Estrutura de expansão municipal sob responsabilidade dos franqueados estaduais
Treinamento e suporte às franquias municipais
Potencial de valorização e revenda das franquias
Evento no SEBRAE como teste drive
Estratégias para apresentar o projeto a investidores e patrocinadores
Diferenciação entre patrocinador e investidor
Preservação do controle estratégico e decisório
Cronograma de expansão para os anos de 2026, 2027 e 2028
Criação de Agências Modelo nos estados
Implantação de agências municipais sob responsabilidade dos franqueados estaduais
Expansão internacional paralela à estruturação nacional
Como as empresas podem participar via patrocínio sem interferir na gestão
Vantagens de patrocinar através da Lei Rouanet e adquirir franquias
Estratégia para criação de agências municipais pelos franqueados estaduais
Papel da organização central na condução e homologação do projeto
Estratégia para a reunião com o Pablo
Proposta de investimento inicial para implantação de uma agência modelo
Alternativa de delegar a condução para o assessor Jorge
Apresentação do projeto como independente e como oportunidade estratégica para patrocinadores e investidores