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Manual de Apresentação e Expansão das Agências Numismáticas CCMBR







Manual de Apresentação e Expansão das Agências Numismáticas CCMBR

Introdução

  • Apresentação do projeto

  • Propósito das Agências Numismáticas

  • Visão geral da expansão estadual e municipal

Parte 1 — Projeto da Lei Rouanet Projeto de Incentivo à Cultura

  • Objetivos e justificativas

  • Como captar via Lei Rouanet

  • Como a Lei viabiliza o projeto sem necessidade de investidores diretos

  • Benefícios para patrocinadores

Parte 2 — Modelo de Franquias Franquias Estaduais e Municipais

  • Conceito e função de uma Agência Estadual

  • Venda inicial das 27 franquias estaduais

  • Estrutura de expansão municipal sob responsabilidade dos franqueados estaduais

  • Treinamento e suporte às franquias municipais

  • Potencial de valorização e revenda das franquias

Parte 3 — Estratégia de Apresentação e Captação Apresentação no SEBRAE

  • Evento no SEBRAE como teste drive

  • Estratégias para apresentar o projeto a investidores e patrocinadores

  • Diferenciação entre patrocinador e investidor

  • Preservação do controle estratégico e decisório

Parte 4 — Expansão Nacional e Internacional 
Testando a presentação no SEBRAR par o Evento do Pablo

  • Cronograma de expansão para os anos de 2026, 2027 e 2028

  • Criação de Agências Modelo nos estados

  • Implantação de agências municipais sob responsabilidade dos franqueados estaduais

  • Expansão internacional paralela à estruturação nacional

Parte 5 — Estratégia de Patrocínio e Parcerias

  • Como as empresas podem participar via patrocínio sem interferir na gestão

  • Vantagens de patrocinar através da Lei Rouanet e adquirir franquias

  • Estratégia para criação de agências municipais pelos franqueados estaduais

  • Papel da organização central na condução e homologação do projeto

Parte 6 — Apresentação ao Pablo Marcçal e Equipe

  • Estratégia para a reunião com o Pablo

  • Proposta de investimento inicial para implantação de uma agência modelo

  • Alternativa de delegar a condução para o assessor Jorge

  • Apresentação do projeto como independente e como oportunidade estratégica para patrocinadores e investidores



Fonte:

Autor do blog: Nilton Romani

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