Artigos - Blogs

América do Sul - Brasil



Conferencia Organizadores



Ola Amigos organizadores de Encontros de Colecionadores

Hoje vou falar sobre Incentivos Culturais e agenda

Atualmente a forma tradicional de realizar um evento é o organizador locar um salão em um hotel ou em outro local e vender mesas e dessa forma nenhuma Lei de incentivo tem recursos para isso, assim desconheço algum evento de colecionismos que conseguiu recursos. Eu descobri uma forma de conseguir, pois temos recursos para contratar palestrantes, Exposição de coleções, jornalistas para assessoria de imprensa, marqueteiro digital e outros profissionais.

Para conseguir esse recurdo temo o amparo de Leis e se fizermos o projeto dentro dos critérios ele será aprovado assim eu estabeleci parcerias com as melhores equipes do Brasil em cada área.

O aluguel do Local e a venda de mesa não fará parte do projeto, teremos recursos financeiros para pagar todas as equipes que irão fazer um grande update no evento.

 

O proponente é o dono e responsável pelo projeto e será feito no nome do organizador

 

Sobre a agenda:

O pré-agendamento é para garantir que não tenha duplicidade de eventos coincidindo data e região com isso dividir comerciantes expositores e visitante.

Digo Pré-agendamento, pois é possível a troca da data e consultar a agenda para uma nova data e só fixar datas com o lugar alugado quando tiver certeza que não tem conflito.

Nossa meta é realizar apena um projeto por mês em 2024 e manter todos os eventos na agenda como sempre, e no decorrer do tempo estudaremos a possibilidade de mais de um evento por mês.

Para a realização do projeto precisamos de antecedencia para sincronismo das equipes.

Para fazer comentários é preciso se cadastrar e estar logado