ACESSE SUA CONTA   |   facebook

Cadastre-se   //   Vantagens   //   Esqueci minha senha

Metas e Cronograma Inicial







7.1 Metas Quantitativas

Para o lançamento e consolidação da campanha publicitária do CCMBR, foram estabelecidas as seguintes metas iniciais:

  • Alcançar 1.000 visitantes gratuitos mensais nas lojas virtuais no primeiro trimestre.

  • Converter 200 assinantes digitais ativos nos primeiros três meses.

  • Vender pelo menos 4 livros impressos por mês, mantendo o ritmo de um livro por semana.

  • Atingir taxa de retenção mínima de 70% entre assinantes após o segundo mês.

  • Receber feedback positivo e avaliações com média superior a 4 estrelas em 80% das interações.

7.2 Cronograma de Execução

O cronograma para execução da campanha está estruturado em fases mensais:

MêsAtividades Principais
Mês 1 Lançamento dos primeiros anúncios manuais nos marketplaces e grupos. Configuração inicial do chatbot e atendimento.
Mês 2 Implantação da automação de postagens e ampliação do atendimento via IA. Início das enquetes para priorização dos livros impressos.
Mês 3 Análise inicial dos KPIs e ajustes de campanha. Expansão para canais secundários (OLX, Elo7, Google Shopping).
Mês 4 Avaliação dos resultados e planejamento da segunda etapa de expansão e otimização.

O cronograma poderá ser ajustado conforme os resultados obtidos e as necessidades identificadas.



Fonte:

Autor do blog: Nilton Romani

Voltar
Compartilhar
Facebook Twitter YouTube Feed de notícias
Coleções de Cédulas e Moedas Brasileiras © 2014. Todos os direitos reservados.