Mensagem publicitária veiculada em plataformas de mídia com o objetivo de promover produtos, serviços ou eventos para um público-alvo específico.
Conjunto de ações coordenadas com o objetivo de promover um produto, serviço ou evento por um período determinado, utilizando diversos meios de comunicação.
Formato de anúncio gráfico, geralmente retangular, utilizado em sites e plataformas digitais para promover produtos, serviços ou campanhas específicas.
Código de barras bidimensional que, quando escaneado com um dispositivo móvel, direciona o usuário a uma página web, aplicação ou conteúdo multimídia.
Refere-se ao tipo ou estilo do anúncio, como banners, pop-ups, anúncios em vídeo, etc., e como ele será exibido para os usuários.
Estratégia de anúncios onde as mensagens publicitárias são direcionadas a grupos específicos de consumidores com base em dados demográficos, comportamentais ou de interesse.
Forma de anúncio visual exibido em sites ou aplicativos, como banners ou imagens, que pode ser clicado para redirecionar o usuário a um site ou produto.
Número de pessoas que visualizam ou têm acesso a um anúncio ou campanha publicitária.
Taxa de cliques, que mede a eficácia de um anúncio online, representando a porcentagem de usuários que clicaram em um anúncio em relação ao número total de impressões.
Métrica usada para avaliar a rentabilidade de uma campanha publicitária, calculando o retorno gerado em comparação com o valor investido na campanha.
Links Complementares:
Autor do blog: